Edição 0001

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edição 0001

Mensagem por Bolsa de Valores em 20.05.17 22:23


Jornal Econômico de Onalhes
20 de maio de 2017, 23h. Edição 0001


No primeiro dia de operações da Bolsa de Valores de Onalhes, a ação que se destacou positivamente foi a JPR-VTC. Uma empresa de tecnologia nuclear japonesa, suas ações aumentaram 2,48%. Apesar de não ter vendido todas as ações, a Bolsa vê com animação essas cotações em específico.

Entretanto, a cotação que surpreendeu pelo baixo desempenho foi a BRA-BBR. O seguimento bancário, no geral, é estável e muito confiante. A queda de 7%, visto que a política brasileira atualmente está estável e a equipe econômica vai de acordo com o mercado, foi vista com surpresa.

Ao consultarmos os assessores do Banco do Brasil a declaração emitida foi de que "Houve um erro de cálculo da equipe de investimentos do Banco do Brasil, causando este desconforto ao valor de nossa instituição-mãe. Maria Sílvia Bastos, nossa Ministra da Economia almeja que esta queda será amenizada com a transformação dos papéis de nobreza em títulos públicos. Pedimos desculpas aos clientes e ao povo brasileiro pelo grotesco equívoco."

Outra empresa que decepcionou em suas expectativas foi a St. Gabriel Sugar Company, com queda de 7,21%. A única empresa de capital aberto da Oceania tinha expectativas de crescimento e a queda assustou. Não conseguimos contatar a equipe da indústria açucareira antes do fechamento dessa edição.

Para melhor análise, segue os links dos pregões.

http://bolsadeonalhes.forumeiros.com/t15-20-05-2017-venda-ate-as-22h
http://bolsadeonalhes.forumeiros.com/t16-20-05-2017-compra-ate-as-23h


Bolsa de Valores

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/05/2017

http://bolsadeonalhes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum